Sobre

Criado em novembro de 2014, o site Make Indie Games tem a missão de levar conhecimento às pessoas, proporcionando o desenvolvimento por meio de ações educacionais que estimulem o exercício da cidadania e a atuação profissional na área de jogos, de forma a contribuir para o bem-estar da sociedade e servir de apoio a todos os desenvolvedores indie.

Para isso, o site disponibiliza cursos, notícias e matérias voltadas para o desenvolvimento de jogos, modelagem, criação de personagens, cenários e outros elementos presentes em um jogo. Parte do material presente no site esta no formato de vídeos que podem ser encontrados no canal MakeindiegamesBr no YouTube.  Além do canal no YouTube o site possui um grupo de estudos no Facebook que pode ser acessado pelo link https://www.facebook.com/groups/www.makeindiegames.com.br/

Um pouco sobre o criador do site

Meu nome é Danilo Filitto, sou Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná – UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista – UNOESTE.

Atuo na área acadêmica como professor desde 2006. Atualmente leciono na UNOESTE (Universidade do Oeste Paulista) e no SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) da cidade de Presidente Prudente. Além de professor sou desenvolvedor de jogos e palestrante.

As Área de Pesquisa em qual atuo são: desenvolvimento de Softwares, estrutura de dados, processamento de imagens digitais, redes de computadores e desenvolvimento de jogos.

Sou defensor de várias causas, como a da igualdade para todos, não importa o sexo, cor da pele, religião, condição social ou qualquer outra forma antiguada de classificação. Somos todos iguais.

Vivo na Cidade de Presidente Prudente. Aceito convites para um café!

Abraços e sucesso !

 

 

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

%d blogueiros gostam disto: