Notícias

VOX – Game Indie

VOX - Game Indie

Foi de uma mancha de tinta que uma estranha criatura, Vox, nasceu. Uma pequena mancha que tentará trazer vida ao mundo monocromático criado por um escritor em luto. A dor por ter perdido sua filha é enorme, mas é necessário seguir em frente, aceitar e superar o passado. Somente Vox pode ajudar seu criador a derrotar as emoções negativas que roubaram as cores de sua mente e assim restaurar a mente debilitada de um artista.

VOX – Game Indie

O jogo será do gênero plataforma 2D side scrolling, dividido em sete fases onde cada uma possui um inimigo único, um chefe representando emoções negativas associadas às cores do arco-íris que devem ser superadas pelo jogador para o escritor conseguir terminar seu livro.

O jogador assume o controle de Vox, uma criação de tinta fruto do processo criativo do escritor, um personagem do mundo real que perdeu sua filha e que busca superar tal fato enquanto escreve um livro. Vox também é a representação do cachorro da filha do escritor, um dos mais marcantes traços
de que ela viveu no mundo real.

Antes e após as batalhas com os chefes, a história de fundo, do mundo real do escritor, será narrada por meio de cutscenes, ilustrando tanto todo o esforço que ele dedica ao seu trabalho quanto à superação de seu drama familiar.

Os desenvolvedores pretendem lançar o jogo no inicio do ano de 2019. Para mais informações entre em contato com um dos desenvolvedores do game, Paulo Cremon.

Dica importante

Acesse a nossa área de cursos para aprender a desenvolver jogos utilizando as ferramentas Unity, Construct 2, Game Maker e MonoGame. Participe também do nosso grupo de estudos no Facebook.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 509 outros assinantes

Quer aprender a programar?

Anúncios