Notícias

Unity Engine: Cursos Oficiais e Gratuitos

crop college student using laptop in park
Photo by Karolina Grabowska on Pexels.com

Já pensou em estudar em um curso feito pela própria Unity e de Graça. Então continue lendo o nosso post Unity Engine: cursos oficiais e gratuitos e descubra como.

Unity Engine: cursos oficiais e gratuitos

Vejam que dica top pessoal. A Unity Engine possui uma plataforma de cursos chamada Unity Learn que possui mais de 750 horas de conteúdo de aprendizado gratuito para todos os níveis de experiência.

O mais legal é que ela possui três treinamentos gratuitos incríveis que ensinam o aluno desde o nível básico até o avançado. Para se inscrever e conhecer mais basta acessar os seguintes links:

Unity Essentials

Projetada para qualquer pessoa nova no Unity, esta jornada de aprendizado é o primeiro passo para quem quer conhecer a engine e criar jogos.

Link para o curso

Junior Programmer

rojetado para qualquer pessoa interessada em aprender a codificar ou obter uma função de nível básico do Unity, esse caminho pressupõe um conhecimento básico do Unity e não possui pré-requisitos de matemática.

Link para o curso

Creative Core

Siga este caminho para aprender efeitos visuais, iluminação, animação, áudio, interface do usuário e outras habilidades criativas, sem necessidade de programação.

Link para o curso

Super dicas

Quer aprender tudo sobre como desenvolver jogos? Então clique no Link e conheça todos os nossos cursos.

Se inscreva em nosso canal e compartilhe as matérias que gostar com os seus colegas.

Participe dos nossos grupos de estudos do Facebook e Telegram.

Aproveite também e venha fazer parte do nosso clube de vantagens e ter acesso exclusivo a vídeos, tutoriais, cursos e muito mais.

Clique no link para se tornar um membro do dfilitto – clube de vantagens e ter acesso a todos os benefícios do nosso clube.

Danilo Filitto

Sou Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná – UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista – UNOESTE.
Atuo na área acadêmica como professor desde 2006. Além de professor sou desenvolvedor de jogos, palestrante e mantenedor dos sites dfilitto e Make Indie Games.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.252 outros assinantes

Anúncios

Aprenda a criar seus jogos com os melhores desenvolvedores de jogos

Advertisement

Quer aprender a programar?