Notícias

A Ubisoft comemora o seu 30º aniversário e quem ganha é você

Para comemorar o 30º aniversário da Ubisoft, a Ubisoft Club oferecerá gratuitamente sete jogos de PC até o final de 2016. Todo mês a Ubisoft Club revelará um novo jogo gratuito para download. Isso mesmo pessoal, a Ubisoft comemora o seu 30º aniversário e quem ganha é você, um jogo gratuito todo mês até o final do ano.

A Ubisoft comemora o seu 30º aniversário e quem ganha é você

O primeiro jogo escolhido para presentear os consumidores é o jogo Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo.

Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo

Lançado em 2003 no Playstation 2, Xbox, Gamecube e PC, o jogo Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo (Prince of Persia: The Sands of Time) se foca na história do Prince da Pérsia que, enganado pelo Vizier, liberta as Sands of Time (“Areias do Tempo”) no palácio do sultão, um amigo de seu pai, o rei Shahraman. As Areias do Tempo transformam todos os habitantes do palácio em monstros de areia, colocando-os sob o controle do Vizier. Com a ajuda da princesa Farah, a filha do marajá da Índia, o jogador deve controlar o Prince e usar as suas habilidades acrobáticas e a Dagger of Time (“Adaga do Tempo”) para atravessar todas as áreas do palácio repletas de armadilhas e desfazer o seu erro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para fazer o download do jogo basta acessar o link da Ubisoft Club aceitar o contrato presente na página e clicar em no botão Get this game. Para isso o usuário deverá estar logado em sua conta da Ubisoft.

Acesse o nosso canal MakeindiegamesBr no YouTube e aprenda a desenvolver jogos utilizando o Unity, Construct 2 e o MonoGame.

Participe do nosso grupo de estudos no Facebook acessando o link https://www.facebook.com/groups/www.makeindiegames.com.br/

Danilo Filitto

Sou Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná – UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista – UNOESTE.
Atuo na área acadêmica como professor desde 2006. Além de professor sou desenvolvedor de jogos, palestrante e mantenedor dos sites dfilitto e Make Indie Games.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.252 outros assinantes

Anúncios

Aprenda a criar seus jogos com os melhores desenvolvedores de jogos

Advertisement

Quer aprender a programar?