Notícias

Tales of a Lost Soul

Tales of a Lost Soul

Tales of a Lost Soul, mais um jogo indie desenvolvido aqui em Presidente Prudente. O jogo Tales of a Lost Soul foi desenvolvido pelos estudantes Beatriz Oliveira Silva, Carolina Garcete Serrano, Elthon Marineli Kempe, Guilherme Correa Cabral, Millena Maria Businaro Bezerra, Reginaldo Marcos Teixeira do curso de Jogos Digitais da UNOESTE em seu primeiro semestre de curso no ano de 2017.

Tales of a Lost Soul

Tales of a Lost Soul, é um jogo repleto de mistérios, cuja história se passa no ano de 1920, no País de Gales. O personagem principal se chama Eirian e é um garotinho de 8 anos que acorda em uma grande e densa floresta com sua aparência totalmente diferente, sendo que a única coisa que se lembra é de seu próprio nome e de como era sua aparência anterior.

A partir desse ponto começa uma nova jornada em busca dos apaixonantes vaga-lumes que ajudarão Eirian a recuperar suas memórias. Venha descobrir os mistérios que cercam a vida do garotinho, passando por diversas fases e derrotando vários inimigos. Clique no link para ajudar Eirian a descobrir o seu passado.

Jogue Tales of a Lost Soul

Como jogar

Controles: O personagem principal irá se movimentar com as teclas A(Movimento para esquerda), D(movimentos para direita), W(pulo), S(Botão de interação) e J(ataque). O player possuirá uma vida, ou seja, se morrer retornará para o último checkpoint. Não haverá itens, apenas os vaga-lumes disponíveis para coletar. Colete todos os vaga-lumes para passar de fase e recuperar as memórias para o desenrolar da trama.

Acesse o nosso canal MakeindiegamesBr no YouTube e aprenda a desenvolver jogos utilizando o Unity, Construct 2 e o MonoGame.

Participe do nosso grupo de estudos no Facebook acessando o link https://www.facebook.com/groups/www.makeindiegames.com.br/

Comments

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

%d blogueiros gostam disto: