Notícias

Riot Games dará skin de graça no evento Odisseia do League of Legends

Riot Games dará skin de graça no evento Odisseia do League of Legends

Se você é fã de League of Legends e quer skins de graça, então você deve ler o post Riot Games dará skin de graça no evento Odisseia do League of Legends.

Riot Games dará skin de graça no  do League of Legends

O evento Odisseia será o mais novo lançamento da Riot Games no League of Legends. Somando um total de 6 novos visuais para campeões, o evento também trará um novo modo de jogo PvE – recheado de missões e ícones para os jogadores.

Além de todas as novidades, a desenvolvedora do game preparou uma surpresa para os jogadores: Eles poderão ganhar uma das novas skins de graça! A skin “Ziggs Odisseia” será legado, e ficará disponível somente até o dia 25 de Setembro.

Os jogadores poderão comprar a skin pelo valor de 1.350 RP – mas ela também poderá ser adquirida gratuitamente através da missão “Lendas Planetárias”. Ao completar a missão o jogador irá receber um “Fragmento de Skin Ziggs Odisseia” e o “Ícone Ziggs Odisseia”.

Dica

Acesse a nossa área de cursos para aprender a desenvolver jogos utilizando as ferramentas Unity, Construct 2, Game Maker e MonoGame. Participe também do nosso grupo de estudos no Facebook.

Fontes

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.252 outros assinantes

Anúncios

Aprenda a criar seus jogos com os melhores desenvolvedores de jogos

Advertisement

Quer aprender a programar?