Notícias

O que rolou na 1ª Feira de Troca Jogos de Presidente Prudente/SP

O que rolou na 1ª Feira de troca jogos de PRESIDENTE PRUDENTE/SP

Foi realizado no dia 27/04/2017 no SENAC de Presidente Prudente/SP a primeira edição da Feira de Troca de Jogos, com o objetivo de reunir toda a comunidade gamer de Presidente Prudente e Região. Durante o evento os participantes puderam se conhecer e efetuar a troca de videogames, jogos e acessórios que não usam mais, por outros que poderão render horas de jogatina e diversão.

O evento contou com a presença de Alex Mamed, maior colecionador de videogames do Brasil, vários colecionadores de videogames da região, como por exemplo Edson Godoy e Ciro Alvarenga. Também estavam presentes representantes de empresas que atuam no ramo, como a Dayane Nogueira, proprietária da empresa Retrô Gamers e a comunidade gamer PS4 trocas e vendas em Presidente Prudente, representada por Thales Ariel.

Podemos dizer que tudo transcorreu de forma organizada e descomplicada, atingindo 100% o objetivo proposto. O local de realização também contribuiu para o sucesso do evento, haja vista que é bem localizado e de fácil acesso à população em geral. O horário escolhido também ajudou, já que puderam conciliar suas atividades diárias e quem mora na região e não dispõe de veículo próprio, pôde usar os carros das universidades que trazem os alunos diariamente à Presidente Prudente.

Confira algumas fotos da primeira edição da Feira de Troca de Jogos

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Caso queira assistir a entrevista de Alex Mamed acesse o site movieaholic e leia o post 1ª FEIRA DE TROCA DE JOGOS DE PRESIDENTE PRUDENTE – ENTREVISTA ALEX MAMED.

O evento foi organizado pelo site Video Game Data Base e pelo professor Danilo Filitto, mantenedor dos sites Make Indie Games e dfilitto, com o apoio do SENAC. Os idealizadores do evento já estão se preparando para uma próxima edição.

Acesse o nosso canal MakeindiegamesBr no YouTube e aprenda a desenvolver jogos utilizando o Unity, Construct 2 e o MonoGame.

Participe do nosso grupo de estudos no Facebook acessando o link https://www.facebook.com/groups/www.makeindiegames.com.br/

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.252 outros assinantes

Anúncios

Aprenda a criar seus jogos com os melhores desenvolvedores de jogos

Advertisement

Quer aprender a programar?