Notícias

Go to BGS 2019

Acesse a nossa área de cursos para aprender a desenvolver jogos utilizando as ferramentas Unity, Construct 2, Game Maker e MonoGame.

O motivo de eu estar escrevendo este post é por que estou muito feliz em poder participar da Brasil Game Show 2019, onde sempre quis ir mas nunca consegui, a famosa BGS.

Um pouco sobre a BGS

Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, reúne as principais empresas do setor para apresentar as novidades do mercado de PC, Console, Mobile, Realidade Virtual (VR), Card Games e jogos de tabuleiro.

Além disso os visitantes podem conferir alguns dos maiores lançamentos em jogos, ou seja, poderão jogar em primeira mão aqueles jogos que ainda não foram lançados no mercado.

O evento também conta com a presença de grandes personalidades do mundo dos games, diversos campeonatos e grandes premiações. Desta forma, a Brasil Game Show é um evento de referência no segmento de jogos e oferece conteúdo para diversos gostos.

Minha expectativa

A minha expectativa para BGS é que eu consiga conhecer conhecer todos YouTubers e testar o maior número de jogos possíveis.

Outra coisa que me chamou a atenção nesse evento foi a COSPLAY ZONE NINTENDO onde as pessoas tem que fazer/comprar sua própria fantasia para ficar o mais parecido como seu personagem favorito; e a ARENA ARCADE PONTOFRIO onde dezenas de maquinas são liberadas para as pessoas jogarem o quanto quiser sem nenhum custo.

Dica

Acesse a nossa área de cursos para aprender a desenvolver jogos utilizando as ferramentas Unity, Construct 2, Game Maker e MonoGame. Participe também do nosso grupo de estudos no Facebook.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 795 outros assinantes

Quer aprender a programar?

Anúncios