Notícias

LANÇAMENTOS PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2019

LANÇAMENTOS PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2019
Acesse a nossa área de cursos para aprender a desenvolver jogos utilizando as ferramentas Unity, Construct 2, Game Maker e MonoGame.

Os fãs de games mal podem esperar para ver os LANÇAMENTOS PARA O SEGUNDO SEMESTRE DE 2019. Separamos aqui algumas dicas e datas, confiram.

Wolfenstein: Youngblood [PC, PS4, XBO, Switch] – 26 de Julho

O jogo conta a história de duas irmãs gêmeas que saem em busca de seu pai, em uma Paris completamente dominada por nazistas. Podemos esperar muita ação tiro e bomba, sendo o primeiro Wolfenstein  a se passar em tempos modernos. O jogo terá um modo cooperativo para garantir ainda mais horas de diversão. Criado pela Bethesda e, como podemos ver no final do trailer com a participação da Arkane Studio, a qual possui presença também em outros jogos da empresa como: Dishonored e Pray. (via https://gear.bethesda.net/products/wolfenstein-youngblood)

World of Warcraft Classic [PC] – 27 de Agosto

Para quem não conhece World of Warcraft, ou para os íntimos “WoW”,  é um MMORPG criado pela grandiosa Blizzard em 2004. O jogo conta com milhões de jogadores ativos e, para quem já se arriscou a fazer parte da eterna Guerra entre a Aliança e a Horda, sabe muito bem o por que este jogo conquista players até hoje. 

O jogo passou por diversas mudanças desde de o seu lançamento, onde certas expansões não causaram um efeito muito positivo em alguns jogadores. Sendo assim, a Blizzard resolveu relançar a versão base de WoW antes de sua primeira expansão, tentando reavivar aquela experiência oldschool desse maravilhoso jogo (via https://worldofwarcraft.com/pt-br/wowclassic).

Call of Duty: Modern Warfare [PC, PS4, XBO] – 25 de Outubro 

O jogo é um reboot do título original de 2007, trazendo um novo motor gráfico esperando um resultado mais imersivo e desafiador. Prometendo além de um campanha single player um cooperativo competitivo e também um modo inédito, muitas pessoas acreditam ser um crossover entre plataformas, porém ainda sem detalhes da empresa. Longe de sua data de lançamento devemos ficar de olho em novos detalhes, sendo assim, apenas nos resta aguardar ansiosamente por outubro.

Star Wars Jedi: Fallen Order [PC, PS4, XBO] – 15 de Novembro

Os Jedis caíram, e voce como um dos únicos remanescentes sua obrigação É reerguer a Ordem Jedi, antes que descubram seu plano e seja tarde demais.  O jogo foi produzido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts, foi ambientado no universo de Star Wars logo após episódio lll -Revenge Of the Sith (via https://www.ea.com/pt-br/games/starwars/jedi-fallen-order).

fonte: Movie Aholic Brasil

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.252 outros assinantes

Anúncios

Aprenda a criar seus jogos com os melhores desenvolvedores de jogos

Advertisement

Quer aprender a programar?