Notícias

Jogos que celebram a diversidade

Jogos que celebram a diversidade

Os povos do mundo englobam uma grande variedade de experiências e especificidades e nós amamos ver isso refletido nos jogos. Esses quatro jogos promovem igualdade, suportam a diversidade e celebram o quão único cada um de nós é.

Jogos que celebram a diversidade

A Normal Lost Phone

A Normal Lost Phone é um jogo sobre explorar a intimidade de uma pessoa desconhecida cujo telefone foi encontrado pelo jogador.

O jogo toma a forma de uma investigação narrativa: você tem que procurar nas mensagens de texto, fotos e aplicativos para descobrir sobre seu antigo dono. Através deste telefone, você conhece a vida, amigos, família e relacionamentos de Sam, até a noite em que ele faz 18 anos e misteriosamente desaparece.

O jogo custa apenas R$ 8,49 reais e pode ser encontrado para a plataforma Android acessando Google Play

O vídeo apresenta algumas das características do jogo.

Best Fiends – Jogo de quebra-cabeça grátis

As criaturinhas de Minutia viviam em paz até que o meteoro se chocou contra o Monte Bum, trazendo uma estranha energia e transformando as lesmas que lá viviam em um exército voraz de monstros devoradores de plantas.
Agora, as lesmas querem dominar o mundo, devorando as terras de Minutia e emporcalhando tudo o que tocam.
Mas um grupo de heróis não quer deixar barato! Abandonados quando as lesmas dominaram a maior parte de Minutia, esses excêntricos campeões partiram na épica missão de desvendar o mistério do Monte Bum e deter o avanço das lesmas.
Para chegar ao Monte Bum, eles terão que se tornar… Best Fiends!

o jogo tem mais de 80.000.000 de pessoas já jogam este elogiado quebra-cabeça de aventura GRATUITO! Entre no mundo de Minutia e colecione personagens fofos, suba de nível com eles e derrote as lesmas! Mais de 2.000 fases com incontáveis horas de uma diversão fiendtástica!

Embora Best Fiends seja grátis para baixar e jogar, alguns itens do jogo podem ser comprados com dinheiro real.

O jogo é totalmente de graça e pode ser encontrado para a plataforma Android acessando Google Play

Mais detalhes no vídeo a seguir.

The Sims™ Mobile

Expresse sua criatividade personalizando seus Sims com aparências distintas e personalidades únicas, dê traços a eles e divirta-se com roupas e penteados. Construa facilmente a casa perfeita para os seus Sims, escolhendo seus designs e decorações preferidos, com mais detalhes do que nunca nas plataformas móveis. Experimente os momentos divertidos e emocionantes das vidas dos seus Sims enquanto eles alcançam objetivos de carreira, praticam passatempos, desenvolvem relacionamentos e melhoram seu Estilo de Vida. Festeje com os amigos, socialize na cidade, visite eventos especiais e dê Adesivos aos seus Sims favoritos.

o jogo  é totalmente gratuito e pode ser encontrado na plataforma android acessando a Google Play

para mais detalhes assita o vídeo a seguir.

The Arcana – A Mystic Romance

 Faça escolhas através de um jogo épico de romance / mistério. Romance seus personagens favoritos, ou escolha um deles para dar-lhe uma leitura de tarô de uma variedade de escolhas atraentes.

O Arcana é uma história visual luxuosa, interativa e totalmente inspirada no namoro. Ele também oferece uma variedade de leituras místicas de Tarot de sua escolha de personagens favoritos. Você pode escolher seu próprio romance, história e data de sua escolha de personagens.

Você é um prodígio das artes mágicas, deixado por conta própria por seu mentor errante. Faça escolhas que moldem sua história enquanto você cai de cabeça em uma aventura de redemoinho, preenchido com um elenco colorido de personagens que todos têm uma coisa em comum: o interesse deles em você.

O jogo é totalmente de graça e pode ser encontrado para a plataforma Android acessando Google Play

Mais informações assita o vídeo a seguir.

 

Acesse a nossa área de cursos e/ou nosso canal MakeindiegamesBr no YouTube para aprender a desenvolver jogos utilizando as ferramentas Unity, Construct 2 e MonoGame. Participe também do nosso grupo de estudos no Facebook acessando o link https://www.facebook.com/groups/www.makeindiegames.com.br/

 

 

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.252 outros assinantes

Anúncios

Aprenda a criar seus jogos com os melhores desenvolvedores de jogos

Advertisement

Quer aprender a programar?