Notícias

Jogos Gratuitos para Dezembro de 2017 na PlayStation Plus

Jogos Gratuitos para Dezembro de 2017 na PlayStation Plus

Isso ai pessoal, Dezembro esta chegando e quem assina a PlayStation Plus sempre fica ansioso para conhecer os jogos gratuitos. O post Jogos Gratuitos para Dezembro de 2017 na PlayStation Plus trás em primeira mão os jogos que estarão disponíveis de forma gratuita na PlayStation Plus.

Jogos Gratuitos para Dezembro de 2017 na PlayStation Plus

Darksiders II Deathinitive Edition

Torne-se Morte, o mais temido dos quatro cavaleiro do apocalipse, em Darksiders II Deathinitive Edition. A Deathinitive Edition inclui todo DLC, assim como gráficos atualizados e novo equilíbrio de dificuldade. É jogável instantaneamente e vai fazer esse ser um dezembro memorável e mortal.

Kung Fu Panda: Showdown of Legendary Legends

Em Kung Fu Panda: Showdown of Legendary Legends, enfrente ou una-se a Po e outros personagens de Kung Fu Panda em batalhas para até quatro pessoas no icônico universo de Kung Fu Panda. Esse é o jogo perfeito para reunir famílias para rivalidade amistosa durante as festas de fim de ano.

A linha da PlayStation Plus desse mês também inclui:

  • Syberia Collection PS3
  • Xblaze Lost: Memories, PS3
  • Forma.8, PS Vita (Cross Buy com PS4)
  • Wanted Corp, PS Vita

Acesse o nosso canal MakeindiegamesBr no YouTube e aprenda a desenvolver jogos utilizando o Unity, Construct 2 e o MonoGame.

Participe do nosso grupo de estudos no Facebook acessando o link https://www.facebook.com/groups/www.makeindiegames.com.br/

Danilo Filitto

Sou Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná – UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista – UNOESTE.
Atuo na área acadêmica como professor desde 2006. Além de professor sou desenvolvedor de jogos, palestrante e mantenedor dos sites dfilitto e Make Indie Games.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.252 outros assinantes

Anúncios

Aprenda a criar seus jogos com os melhores desenvolvedores de jogos

Advertisement

Quer aprender a programar?