Notícias

FIFA World Cup para Mobile

Nada melhor que ano de Copa do Mundo para lançar um game de futebol como FIFA World Cup para Mobile. Para melhorar, a EA acerta em cheio e entrega, finalmente, e já era tempo, um jogo gratuito que satisfaz  à toda paixão mundial pelo esporte mais famoso do mundo.

FIFA World Cup para Mobile

Em FIFA World Cup para Mobile você pode começar montando e gerenciando seu time com o incrível Cristiano Ronaldo. Treine qualquer jogador até se tornar um superastro, jogue contra adversários e volte sempre para ver conteúdos diários novos durante toda a temporada. Quer você seja um veterano experiente, quer esteja dando seus primeiros passos no gramado ou pronto para a FIFA World Cup, o FIFA Mobile é ideal para você.

Jogue como qualquer uma das 32 nações classificadas e prove a garra da sua seleção contra jogadores do mundo todo em partidas e torneios emocionantes do Duelo de Ataques. Forme escalações estratégicas para obter recompensas significativas para sua equipe com os Desafios de Montagem de Elenco.

MONTE SEU ULTIMATE TEAM

Desenvolva o elenco mais competitivo ao escolher 11 jogadores entre mais de 550 times reais, incluindo astros do passado e do presente, e treine-os até terem GER acima de 100. Ganhe profundidade no elenco, gerencie a escalação quando precisar e ajuste rapidamente a tática antes de cada partida. Tome as decisões certas e veja seu clube se tornar o Ultimate Team.

O que hà de novo?

Monte sua seleção e dispute contra outras equipes da FIFA World Cup para alcançar a glória do futebol, Jogue com seleções que não se classificaram, Faça previsões dos resultados de partidas do mundo real para obter recompensas, Jogue torneios e partidas do Duelo de Ataques, Crie estratégias nos Desafios de Montagem de Elenco.

 

FIFA Mobile já está disponível para iOS e Android.

Acesse a nossa área de cursos para aprender a desenvolver jogos utilizando as ferramentas Unity, Construct 2, Game Maker e MonoGame. Participe também do nosso grupo de estudos no Facebook acessando o link https://www.facebook.com/groups/www.makeindiegames.com.br/

Danilo Filitto

Sou Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná – UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista – UNOESTE.
Atuo na área acadêmica como professor desde 2006. Além de professor sou desenvolvedor de jogos, palestrante e mantenedor dos sites dfilitto e Make Indie Games.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.252 outros assinantes

Anúncios

Aprenda a criar seus jogos com os melhores desenvolvedores de jogos

Advertisement

Quer aprender a programar?