Entrevistas Notícias

Entrevista com Bruno Felippo Gonçalves criador do jogo Dragon Ball World Z

Entrevista com Bruno Felippo Gonçalves criador do jogo Dragon Ball World ZAgora foi a vez do prudentino Brunno Felippo Gonçalves de 25 anos mostrar o nosso valor no desenvolvimento dos Jogos Indie com o jogo Dragon Ball World Z. O post Entrevista com Bruno Felippo Gonçalves, criador do jogo Dragon Ball World Z,  tem como objetivo conhecer um pouco mais sobre o jogo, bem como seu desenvolvedor.

Neste incrível jogo, cada jogador poderá escolher entre três planetas para defendê-lo contra as forças do mal – a Terra, Namekusei e o planeta Vegeta – e reviver as incríveis batalhas que ocorreram durante toda a saga Dragon Ball. Sendo assim, não existe melhor pessoa para falar desse incrível jogo do que o próprio desenvolvedor. Vamos para entrevista!

Entrevista com Bruno Felippo Gonçalves, criador do jogo Dragon Ball World Z

 

Bruno, antes de falarmos sobre seu jogo, fale um pouco sobre você.

Meu nome é Bruno Gonçalves Felippo, tenho 25 anos, moro e sou nascido da cidade de Presidente Prudente. Sou formado em Tecnologia em Sistema para Internet em 2011 pela Faculdade Unoeste e estou cursando a Faculdade de Tecnologia em Jogos digitais, pela mesma Faculdade. Atualmente estou trabalhando como Freelance em minha própria casa e desenvolvendo um jogo para Web.

Como surgiu a ideia para o jogo Dragon Ball World Z?

A ideia surgiu há um bom tempo (no ano de 2011) quando estava terminando a primeira Faculdade em Sistemas para Internet. Sempre tive grandes sonhos de fazer jogos e, como sempre tive a vontade de criar um game sobre a franquia Dragon Ball, foi nele que eu investi. O jogo foi parado por muito tempo e no final de 2014 voltei com o projeto, remodelando o layout e o estilo do jogo.

O que te incentivou a desenvolver o jogo Dragon Ball World Z?

O maior incentivo foi o sonho desde jovem em fazer um jogo de Dragon Ball, e que as pessoas pudessem joga-lo online.

Fale um pouco sobre o jogo Dragon Ball World Z?

A história do jogo se resume em que cada jogador possui um universo do mundo Dragon Ball, aonde você poderá decidir quem irá defender o seu Mundo. O jogador poderá escolher entre Três Planetas: Terra, Namekusei e Vegeta. Escolhendo seu planeta, a sua história começa e você poderá obter mais 600 personagens do anime, desde a saga Dragon Ball até GT, além dos filmes e mangás. Sua missão é ter o universo mais forte que os outros jogadores, poderão reviver as histórias do jogo ou ter histórias novas com os planetas Namekusei e Vegeta. Poderá sempre treinar com inimigos para que sempre esteja à frente de todos.

Qual engine e tecnologias você utilizou para desenvolver o Dragon Ball World Z?

O projeto é baseado na plataforma asp.net framework + SQLSERVER, baseado nos jogos WebBrowser no estilo RPG, sem nenhum tipo de download, apenas conexão com a internet.

O que o jogador pode esperar durante a sua jornada em Dragon Ball World Z?

Esperar várias nostalgias sobre o game, e principalmente a vontade de se tornar o melhor jogador, pois o jogo possibilita o crescimento dos personagens a cada tempo que o jogador treina seus Personagens. Assim, o jogo pode se tornar eterno para o jogador pois o jogo não tem “Limites”.

O jogo é pago ou gratuito?

O jogo é totalmente gratuito, mas temos um sistema de doação caso queira ajudar com a manutenção e melhora do jogo, aonde você adquire moedas Vip.

Um pouco mais sobre o Dragon Ball World Z

Para você que ficou curioso sobre o jogo acesse http://www.dragonballworldz.com, crie sua conta e comece a jogar. Você também pode encontrar outras informações sobre o jogo acessando sua página no facebook.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.252 outros assinantes

Anúncios

Aprenda a criar seus jogos com os melhores desenvolvedores de jogos

Advertisement

Quer aprender a programar?