Notícias

E3 2016: SONY ANUNCIA NOVIDADES SOBRE “CRASH BANDICOOT” E “GOD OF WAR”

E3

Durante a realização da E3 2016 (maior feira de game do mundo), a Sony anunciou novidades com relação aos jogos “Crash Bandicoot” e “God of War”.

Haverá uma coleção remasterizada de Crash Bandicoot, Crash 2 e Crash Warped. A empresa inclusive divulgou um teaser do jogo (veja abaixo). e ainda não se sabe quando será lançado.

Ainda no evento, diretor criativo da Sony Santa Monica Cory Balrog, disse que o novo “God of War”vai se passar “muitos anos” após a trilogia original e não será de mundo aberto. Acrescentou que “a jogabilidade da franquia foi reconstruída do zero” e o jogador poderá jogar como Kratos o tempo todo. Ele acrescentou dizendo que “Estamos reimaginando a jogabilidade, desmontando-a e reconstruindo-a do zero. Estamos carregando a mitologia que criamos com God of War para um mundo de mitologia nórdica.”

Com relação a câmera de jogo, o diretor pontuou: “Queríamos algo mais próximo, e mais controlado pelo jogador. A câmera é uma mecânica que estamos usando de forma pesada para tudo no jogo”, afirmou. “Você pode esperar a mesma acessibilidade que tivemos nos jogos anteriores, mas a perspectiva torna tudo diferente.”

Também não foi divulgado quando o novo jogo será lançado.

Danilo Filitto

Sou Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná – UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista – UNOESTE.
Atuo na área acadêmica como professor desde 2006. Além de professor sou desenvolvedor de jogos, palestrante e mantenedor dos sites dfilitto e Make Indie Games.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.252 outros assinantes

Anúncios

Aprenda a criar seus jogos com os melhores desenvolvedores de jogos

Advertisement

Quer aprender a programar?