Notícias

Como jogar Atari Breakout no Google Imagens

Quem está entediado ou deseja um passatempo de qualidade pode jogar Breakout, famoso jogo do Atari, dentro do Google Imagens.

Para jogar é muito simples, basta acessar o link Breakout no Google Imagens ou cole o seguinte endereço na barra de endereços do seu navegador: “elgooG.im/breakout” — sem as aspas.

O jogo Breakout foi adicionado ao Google Imagens como um easter-egg em 2013 como uma homenagem ao aniversário de 37 anos do seu lançamento.

O Easter-egg era acionado apenas entrando no buscador da Google. Agora, entretanto, você precisa acessar a URL especial http://elgoog.im/breakout para abrir o jogo.

Danilo Filitto

Sou Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná – UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista – UNOESTE.
Atuo na área acadêmica como professor desde 2006. Além de professor sou desenvolvedor de jogos, palestrante e mantenedor dos sites dfilitto e Make Indie Games.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.252 outros assinantes

Anúncios

Aprenda a criar seus jogos com os melhores desenvolvedores de jogos

Advertisement

Quer aprender a programar?