Notícias

Burning Blood: novo jogo do One Piece

Burning Blood no jogo do One Piece

Estréia no dia 03 de Junho de 2016 o jogo Burning Blood. Desenvolvido pela Bandai Namco, o jogo Burning Blood é o primeiro jogo baseado no desenho do One Piece voltado para a pancadaria estilo Street Figther. O jogo possui uma lista com mais de 40 personagens, cada um com habilidades únicas e táticas de batalha! Cada jogador possuirá habilidade que ao ativá-las, é possível aumentar o poder de ataque do jogador, anular ataques normais de entrada, e muito mais.

O jogo possui uma jogabilidade fácil, não precisa executar uma série de comandos no controle para executar os golpes especiais, como no Street Figther, basta apenas pressionar uma sequencia de botões. As animações estão excelentes e o visual dos personagens são alterados conforme eles apanharam durante a luta para demonstrar o estado dos mesmos. O vídeo a seguir demonstra um pouco do jogo Burning Blood durante o decorrer das lutas.

Acesse a PlayStation Store e conheça um pouco mais sobre o jogo.

Acesse o nosso canal MakeindiegamesBr no YouTube e aprenda a desenvolver jogos utilizando o Unity, Construct 2 e o MonoGame.

Participe do nosso grupo de estudos no Facebook acessando o link https://www.facebook.com/groups/www.makeindiegames.com.br/

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 850 outros assinantes

Quer aprender a programar?

Anúncios