Notícias

BGS 2022 : o que esperar da maior edição do evento

A BGS 2022 marca a 13ª edição do evento, e seus organizadores prometem realizar a maior versão da feira já feita. Em termos de duração, o feito já está garantido – pela primeira vez teremos sete dias de evento, indo do dia 6 ao dia 12 de outubro, o que conta o dia das entradas VIPs e imprensa. o que podemos esperar ao longo de varios dias voltados para games ?

BGS 2022 : o que esperar da maior edição do evento

1 – Jogos

Vamos começar pelo mais importante. Os jogos colocam o G em BGS e são, certamente, o principal atrativo para a maior parte dos milhares de visitantes que comparecem ao evento. Para a edição de 2022, a BGS prometeu mais de 400 expositores, e certamente podemos contar as grandes produtoras e marcas de jogos entre eles.

2 – O pavilhão indie

É nessa área que você tem a chance de conhecer jogos menores, a maioria deles brasileiros, e quase todos muito interessantes. Fobia, por exemplo, foi lançado recentemente e tem feito enorme sucesso – e este foi um game que aparecia há tempos na BGS!

3- Cenário competitivo

Além de poder assitir competições ao vivo, os visitantes têm a chance também de conhecer e tirar fotos com alguns de seus jogadores preferidos, que estarão visitando a feira para competir e ver seus fãs. A Team Liquid, já confirmou presença e vai ter até um estande pra interagir com a galera durante a feira.

4-Convidados internacionais

Todo ano a BGS traz figuras ilustres do mundo dos games para marcar presença no evento. Hideo Kojima, Ed Boon e Hidetaka Miyazaki são alguns dos grandes nomes que já estiveram por lá, mas temos também celebridades um pouco menos divas que até interagem diretamente com o público.

Ate agora so temos a confirmçao de Shota Nakama, que já virou quase sinônimo de BGS, fazendo sucesso com seu nome que soa peculiar no Brasil, e com sua Video Game Orquestra.

5 – Cosplay

Agora a galera que curte se vestir de seus personagens favoritos têm vários incentivos bacanas para aparecer por lá e rola até um campeonato que premia os melhores visuais. Se você curte tirar fotos com esse pessoal, chances não vão faltar!

Super dicas

Se inscreva em nosso canal e compartilhe as matérias que gostar com os seus colegas.

Participe dos nossos grupos de estudos do Facebook e Telegram.

Aproveite também e venha fazer parte do nosso clube de vantagens e ter acesso exclusivo a vídeos, tutoriais, cursos e muito mais.

Fonte

https://jornaldosjogos.com.br/

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 855 outros assinantes

Crie jogos sem saber programar

Quer aprender a programar?

Anúncios