Notícias

1º Feirão de Gerações Games

1º Feirão de Gerações Games

O post 1º Feirão de Gerações Games apresenta um pouco do que aconteceu no 1º Feirão de Gerações Games da cidade de Presidente Prudente.

1º Feirão de Gerações Games

Ocorreu no dia 12 do mês de outubro de 2017 na cidade de Presidente Prudente o 1º Feirão de Gerações Games. O evento contou com a presença de vários colecionadores de jogos de vídeo games, além é claro, dos amentes de jogos. Durante o evento o pessoal pode trocar seus jogos e ainda se divertir jogando vários jogos antigos em vários consoles que estavam dispostos em todo o salão. O evento também contou com a distribuição de vários brindes para todas as pessoas que estavam presentes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O evento foi organizado por Alan Fernandes David GarciaDanilo MendesWilliam Fernando, Marcos Eduardo Alonso RodriguesEdmilson Coutinho, MichaelZinho Gustavo

Acesse o nosso canal MakeindiegamesBr no YouTube e aprenda a desenvolver jogos utilizando o Unity, Construct 2 e o MonoGame.

Participe do nosso grupo de estudos no Facebook acessando o link https://www.facebook.com/groups/www.makeindiegames.com.br/

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.252 outros assinantes

Anúncios

Aprenda a criar seus jogos com os melhores desenvolvedores de jogos

Advertisement

Quer aprender a programar?