Game Design Material Teórico e prático

Como um jogo deve ser para os jogadores

Como um jogo deve ser para os jogadores

O post Como um jogo deve ser para os jogadores  tem como objetivo falar sobre o game design e a sua relação com os jogos e os jogadores, a relação entre os jogadores e os jogos pensando no conceito de que os jogos devem ser bons para os seus jogadores.

Eles podem nos afetar de maneira positiva, deixando-nos partilhar experiências com outras pessoas ou dando-nos um refúgio contra os problemas de nossas vidas diárias. Eles também podem nos afetar de forma negativa, no entanto, através da construção de armadilhas Skinner Box que nos ensinam a jogar por recompensas, não para se divertir, e por monetizar nossos interesses humanos básicos, em vez de ajudar-nos explorá-las. Enquanto os jogos são um negócio, o negócio é gerido por pessoas que devem assumir a responsabilidade pelos produtos que eles criam e considerar seriamente o impacto que os jogos têm na nossa sociedade.

Como um jogo deve ser para os jogadores

Vídeo Retirado do canal Extra Credits

Para saber mais sobre o assunto acesse o post Pessoas envolvidas na criação de jogos digitais

Acesse nosso canal MakeindiegamesBr no YouTube e aprenda a desenvovler outros jogos utilizando o Unity, Construct 2 e o MonoGame.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 720 outros assinantes

Quer aprender a programar?

Construa seu próprio site em ASP.NET

Anúncios