Game Design Material Teórico e prático

Evolução por meio da falha – Um Mantra para os games designers

O post Evolução por meio da falha –  Um Mantra para os games designers tem como objetivo demonstrar que nenhum game design cria um jogo perfeito logo na primeira tentativa. Também demonstra alguns conceitos abordados no livro Level Up escrito por Rogers, que diz que idéias ruis devem ser descartadas e não reaproveitadas.

Evolução por meio da falha –  Um Mantra para os games designers

Não perca tempo tentando polir a sua ideia: colocar-se lá fora, criar algo, e aprender rapidamente para melhorar em cima de seus fracassos.

Dicas

Veja também o post Como um jogo deve ser para os jogadores. O post Como um jogo deve ser para os jogadores  tem como objetivo falar sobre o game design e a sua relação com os jogos e os jogadores, a relação entre os jogadores e os jogos pensando no conceito de que os jogos devem ser bons para os seus jogadores. Demonstrando como podem nos afetar de maneira positiva, deixando-nos partilhar experiências com outras pessoas ou dando-nos um refúgio contra os problemas de nossas vidas diárias.

Para mais dicas voltadas para os Game Designers acesse o canal Extra Credits

Acesse nosso canal MakeindiegamesBr no YouTube e aprenda a desenvovler outros jogos utilizando o Unity, Construct 2 e o MonoGame.

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 811 outros assinantes

Quer aprender a programar?

Anúncios