Marvel Torneio de Campeões

Como começar a lutar no Jogo Torneio de Campeões

Este post pode servir como um tutorial básico de como iniciar as missões do jogo Torneio de Campeões para quem está começando.

Vamos iniciar as missões do jogo!

Assim que entrarmos no jogo vamos notar um menu com varias opções, lá encontraremos a opção “Lutar”, será ali que iremos começar nossas primeiras batalhas.missoes-do-jogo

Quando clicarmos em “Lutar”, será mostrada outra tela com todos os tipos de missões do jogo possíveis.

missões-do-jogo-torneio-de-campeoes

Os tipos de Missões no jogo

Existem quatro tipos de missões, Missões da Historia, Missões de Evento, Versus e Modo Aliança.

1 – Missões de Historia:

Missões da Historia são as missões que sempre estarão ali, nunca iram se modificar ou alterar. Nessa categoria existem diversos tipos de missões e conforme for avançando, elas aumentaram seu grau de dificuldade.

2 – Missões de Evento:

Missões de Evento são missões que aparecem temporariamente, geralmente é necessário que tenha heróis com níveis altos para executa-las. É um tanto difícil completar todas as Missões de Eventos, pois são muitas que existe e é necessário bastante energia para cumprir ao menos uma.

3 – Modo Versus:

O modo Versus é um modo em que é permitido jogar online contra outros oponentes. Neste modo você pode tanto jogar com apenas um herói ou como um time de no máximo três heróis. Com as vitórias vem as recompensas, e neste modo você ganhara belas recompensa por vencer.

4 – Modo Aliança:

O Modo Aliança já é um pouco mais complexo, pois ele funciona em duas etapas:

  • A primeira etapa é conhecida como etapa de posicionamento. Nessa etapa será necessário montar três grupos com 10 jogadores cada, e cada jogador pode levar um time com cinco heróis. A partir disso cada grupo terá que vencer um mapa diferente, com vários adversários, e os grupos não podem levar mais do que 24 horas para vencer o campeão de cada mapa, pois ao findar esse tempo a primeira etapa será finaliza.
  • Na segunda etapa a coisa já é um pouco diferente, será iniciada uma guerra entre sua aliança contra outra aliança de jogadores. Nesta etapa seu grupo terá que montar um mapa, mas agora com os heróis que sua aliança possui, e sendo bem esquematizado para dificultar o ataque de seus adversários, e do mesmo modo que eles terão que atacar seu mapa, sua aliança terá que atacar o mapa deles, e quem conseguir marcar mais pontos em cada mapa vence a guerra de alianças,

Bom  as missões são basicamente isso pessoal, espero que tenham gostado desta breve explicação das missões. Fique de olho que postaremos mais algumas dicas para vocês.


Acesse o nosso canal MakeindiegamesBr no YouTube e aprenda a desenvolver jogos utilizando o Unity, Construct 2 e o MonoGame.

Participe do nosso grupo de estudos no Facebook acessando o link https://www.facebook.com/groups/www.makeindiegames.com.br/

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 828 outros assinantes

Quer aprender a programar?

Anúncios