Marvel Torneio de Campeões

Conheça a estória do jogo Torneio de Campeões

estoria-torneio-de-campeoes

Este post tem como objetivo contar um pouco sobre a estória do jogo Torneio de Campeões e seus principais vilões.

Conheça a estória do jogo Torneio de Campeões

Inspirado em uma série de quadrinhos Marvel lançado nos anos 80, o jogo Torneio de Campeões começa com o Colecionador convocando você, a quem ele chama de  Recrutador  para participar de um torneio de lutas inter-galático.

Todos os Campeões estão presos em cristais e depois de libertados, passam a ser comandados por quem os liberta. Um poder misterioso controla a mente dos Campeões obrigando-os à lutar mesmo contra a própria vontade, por isso há lutas entre heróis e heróis. Ao mesmo tempo em que estão combatendo seus amigos, Capitão América e outros Vingadores investigam o que está mudando a mente dos heróis e fazendo-os lutar.

Por ser um Torneio dimensional, há a possibilidade de os mesmos Campeões aparecerem em versões diferentes. Isto ocorre porque foram capturados pelo Colecionador em linhas temporais diferentes de dimensões também diferentes.

Sua missão nesse Torneio é derrotar Kang, o Conquistador (um vilão que pretende destruir o Universo), vencendo lutas e colecionando Super-heróis e Super-vilões conhecidos no jogo como Campeões.

 

Os principais Vilões do Torneio

O Colecionador

o-colecionadorMestre do Torneio de Campeões, o Colecionador é um ancião alienígena do universo. Por motivos desconhecidos ele vasculha as galáxias à procura de artefatos e formas de vidas  interessantes para incluir à sua coleção de raridades.

Kang, o Conquistador

kang-o-conquistador Kang, o Conquistador foi um cientista brilhante do século 30. Devido à sua capacidade de controlar o fluxo de tempo utilizando seu intelecto e vontade, ele saqueou o passado distante e explorou o futuro desconhecido, assumindo muitas identidades e acumulando poder através dos milênios.

Thanos

thanos

Thanos é um vilão dotado de uma quase infinita energia cósmica, de altíssima inteligência e possuído por obsessões sombrias. Thanos já dominou o tempo e o espaço com a sua Manopla(luva) do Infinito.  Transformar o Universo em um enorme abatedouro é seu objetivo.


Acesse o nosso canal MakeindiegamesBr no YouTube e aprenda a desenvolver jogos utilizando o Unity, Construct 2 e o MonoGame.

Participe do nosso grupo de estudos no Facebook acessando o link https://www.facebook.com/groups/www.makeindiegames.com.br/

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 828 outros assinantes

Quer aprender a programar?

Anúncios