Desenvolvimento Unreal Engine

Como criar a mecânica do Spore no UNREAL 4

Como criar a mecânica do Spore no UNREAL 4

E ai pessoal tudo ok. Que tal criar um jogo com as mesmas mecânicas básicas do jogo Spore utilizando a Engine UNREAL? O post Como criar a mecânica do Spore no UNREAL 4 tem como objetivo ensinar a mecânica básica do jogo Spore, a qual tem como objetivo comer os inimigos do mesmo tipo para aumentar o tamanho do player. Quem explica como criar essa mecânica são os nosso amigos do canal Dream Real.

Como criar a mecânica do Spore no UNREAL 4

Spore é um jogo eletrônico desenvolvido pela Maxis Software, projetado por Will Wright e distribuído pela Electronic Arts. Em Spore, o jogador tem o controle da evolução de uma espécie através de cinco estágios, cada um com mecânicas diferentes. Wikipédia

Acesse o nosso canal MakeindiegamesBr no YouTube e aprenda a desenvolver jogos utilizando o Unity, Construct 2 e o MonoGame.

Participe do nosso grupo de estudos no Facebook acessando o link https://www.facebook.com/groups/www.makeindiegames.com.br/

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 460 outros assinantes

Quer aprender a programar?