Desenvolvimento MonoGame

MonoGame – Exibindo uma textura na tela – conceitos básicos

MonoGame - Exibindo uma textura na tela - conceitos básicos

O post MonoGame – Exibindo uma textura na tela – conceitos básicos demonstra como criar um projeto no Visual Studio utilizando os FrameWorks MonoGame e XNA. O projeto tem como objetivo explicar os conceitos básicos do MonoGane exibindo uma textura na tela. O material utilizado pode ser encontrado no link do material da aula.

MonoGame – Exibindo uma textura na tela – conceitos básicos

Material da aula

O material contém o projeto desenvolvido, a textura utilizanda e o programa que converte as imagens, audios e vídeos para o formato utilizado pelo MonoGame/XNA (Content)

Material da aula: Link

 

Vídeo Aula – 01 – MonoGame – Exibindo uma textura na tela – conceitos básicos

Danilo Filitto

Sou Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM, Pós-Graduado em Redes de Computadores e Comunicação de Dados pela Universidade do Estado do Paraná – UEL, Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista – UNOESTE.
Atuo na área acadêmica como professor desde 2006. Além de professor sou desenvolvedor de jogos, palestrante e mantenedor dos sites dfilitto e Make Indie Games.

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