Construct 2 Desenvolvimento

Fish Game: Construindo um jogo estilo agar.io no Construct 2 – Parte 2

Fish Game: Construindo um jogo estilo agar.io no Construct 2

O post explica como construir um game na engine Construct 2 estilo o jogo agar.io. Nesse jogo eletrizante você controla um peixe que tem como objetivo fugir dos peixes maiores e devorar os peixes menores.

Efetue o download das sprites clicando no link para começar a implementar o nosso game Fish Agar.io.

Caso tenha perdido a primeira parte do curso, clique no link para visualizar a primeira parte do curso Construindo um jogo estilo agar.io.

Fish Game: Construindo um jogo estilo agar.io no Construct 2

06 – Movimentando o player com o mouse

A aula demonstra como implementar os eventos responsáveis por movimentar o player pelo mouse

07 – Que tal bolhas

A aula explica como criar bolhas que representam a respiração do player.

08 – Criando os inimigos

A aula demonstra como criar os inimigos do jogo definindo todos os seus comportamentos e propriedades.

09 – Comendo os inimigos

A aula demonstra como implementar a ação de comer o inimigo, caso o mesmo seja menor que o nosso jogador.

10 – Efeitos de sons

A aula explica como colocar efeitos de som no jogo. Em especial, som para comer os inimigos e morrer.

Acesse o nosso canal MakeindiegamesBr no YouTube e aprenda a desenvolver jogos utilizando o Unity, Construct 2 e o MonoGame.

Participe do nosso grupo de estudos no Facebook acessando o link https://www.facebook.com/groups/www.makeindiegames.com.br/

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