Desenvolvimento Unity

Criando um Personagem 2D – 04 Implementando o pulo e sua animação

O post Criando um Personagem 2D – 04 Implementando o pulo e sua animação faz parte de um conjunto de vídeo aulas que tem como objetivo criar um personagem 2D na Unity. O personagem conseguira andar, pular e abaixar. Será criado uma animação para todas as ações do personagem, inclusive a ação de ficar parado.

Caso não tenha visto a aula anterior clique no post – Criando um Personagem 2D – 03 Criando a animação do personagem para criar a animação do seu personagem 2D.

Criando um Personagem 2D – 04 Implementando o pulo e sua animação

A aula demonstra como implementar o pulo do personagem, como criar a animação do pulo e como passar os parâmetros da animação no momento da ação do pulo. Para controlar a animação do personagem foi utilizado o componente animator controller para executar a animação de pulo.

Assista a próxima aula acessando o post – Criando um Personagem 2D – 05 Implementando o pulo duplo e descubra como implementar o pulo duplo do personagem.

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