Notícias

Perspective – Novo jogo indie

Perspective - Um jogo desafiante e intrigante criado pelos desenvolvedores indie 8 Bits

O post Perspective – Um jogo desafiante e intrigante criado pelos desenvolvedores indie 8 Bits fala sobre o jogo Perspective e sobre a empresa de desenvolvimento de jogos 8 BITS.

O jogo Perspective

O jogo Perspective tem como objetivo ser desafiante e intrigante, pois instiga os jogadores a utilizar seu raciocínio para descobrir do que se trata as mais variadas formas de objetos representados através de imagens. Tente acertar qual o objeto da imagem. São vários objetos para fazer você pensar bastante, cada um deles representado de uma perspectiva diferente. Durante o “quiz” preste atenção na forma de cada objeto e na diferença dos tons.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Seja rápido pois o relógio está contando seu tempo, e pense bem antes de digitar. Ganhe estrelas por objeto concluído e desbloqueie mais problemas. Utilize das moedas para ganhar dicas e assim acertar de primeira, ganhando mais estrelas.

Clique no Link para efetuar o download do jogo perspective na google play.

A empresa 8 BITS

A empresa 8 BITS é uma empresa de desenvolvimento de jogos eletrônicos fundada em Juazeiro, Brasil. Formada por alunos de graduação em engenharia da computação pela UNIVASF (Universidade Federal do Vale do São Francisco). O primeiro título da companhia foi o jogo Dropball, lançado para Android no final de 2014. Quer conhecer um pouco mais sobre essa galerinha, então acesse http://team8bits.com.br/

Acesse o nosso canal MakeindiegamesBr no YouTube e aprenda a desenvolver jogos utilizando o Unity, Construct 2 e o MonoGame.

Participe do nosso grupo de estudos no Facebook acessando o link https://www.facebook.com/groups/www.makeindiegames.com.br/

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.252 outros assinantes

Anúncios

Aprenda a criar seus jogos com os melhores desenvolvedores de jogos

Advertisement

Quer aprender a programar?