Notícias

Nintendo está tentando tornar o jogo Super Mario Run tão popular como Pokemon Go

Nintendo está tentando tornar o jogo Super Mario Run tão popular como Pokemon Go

Em entrevista à Bloomberg, o presidente da Nintendo Tatsumi Kimishima falou como o sucesso do Pokemon Go foi ponto de partida para o desenvolvimento do jogo Super Mario Run.

O jogo Super Mario Run é um jogo estilo corrida infinita,  em que o nosso querido Mario tem como objetivo avançar continuamente pelas fases utilizando uma variedade de saltos para explorá-las (coletando moedas) até chegar ao objetivo final. A Nintendo espera que o Super Mario Run se torne o jogo mais popular para dispositivos móveis, inclusive mais popular que Pokemon Go. É possível fazer o download gratuitamente do jogo, reproduzir uma parte do mesmo e pagar um preço fixo se quiser acessar o jogo completo.

Quando perguntado sobre a filosofia da Nintendo sobre jogos para smartphones, Kimishima falou sobre como a liberação de jogos em dispositivos móveis ajuda com seus outros negócios, incluindo hardware e software para Wii U, 3DS e Switch.

Caso queira ler a entrevista completa acesse o link Nintendo’s Big Switch: Q&A With President Tatsumi Kimishima

Acesse o nosso canal MakeindiegamesBr no YouTube e aprenda a desenvolver jogos utilizando o Unity, Construct 2 e o MonoGame.

Participe do nosso grupo de estudos no Facebook acessando o link https://www.facebook.com/groups/www.makeindiegames.com.br/

 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.252 outros assinantes

Anúncios

Aprenda a criar seus jogos com os melhores desenvolvedores de jogos

Advertisement

Quer aprender a programar?