Notícias

Beyond Good and Evil – Jogo Gratuito

Beyond Good and Evil

Para comemorar o 30º aniversário da Ubisoft, a Ubisoft Club oferecerá gratuitamente sete jogos de PC até o final de 2016. Todo mês a Ubisoft Club revelará um novo jogo gratuito para download. Isso mesmo pessoal, a Ubisoft comemora o seu 30º aniversário e quem ganha é você, um jogo gratuito todo mês até o final do ano. Para o mês de outubro a Ubisoft Club disponibilizou o jogo Beyond Good and Evil.

Beyond Good and Evil – Jogo Gratuito

Beyond Good and Evil é um jogo único na história da Ubisoft: criado por Michel Ancel, esse jogo é o mais amado das nossas comunidades! Lançado em 2003, ele foi uma aposta criativa mostrando o inverso de todas as tendências: uma jovem garota como heroína, com habilidades e inteligência, Jade era muito diferente das personagens femininas nos jogos da época. O jogo tinha um estilo único misturando o desenho japonês com o de desenhos tradicionais. Ele continua sendo uma experiência singular, com personagens adoráveis, uma história brilhante e jogabilidade que mistura direção, luta, colaboração, fotografia… Mergulhe no universo de Beyond Good and Evil. Este jogo está disponível apenas em inglês, francês, alemão, italiano, espanhol e holandês.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para fazer o download do jogo basta acessar o link da Ubisoft Club aceitar o contrato presente na página e clicar em no botão Get this game. Para isso o usuário deverá estar logado em sua conta da Ubisoft.

Acesse o nosso canal MakeindiegamesBr no YouTube e aprenda a desenvolver jogos utilizando o Unity, Construct 2 e o MonoGame.

Participe do nosso grupo de estudos no Facebook acessando o link https://www.facebook.com/groups/www.makeindiegames.com.br/

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 2.252 outros assinantes

Anúncios

Aprenda a criar seus jogos com os melhores desenvolvedores de jogos

Advertisement

Quer aprender a programar?