Detonados Marvel Torneio de Campeões

Torneio de Campeões, conheça o jogo!

torneio

Seja bem vindo ao primeiro post sobre Torneio de Campeões. Aqui será postado alguns posts explicando sobre o jogo, os quais muitos usuários que baixam o jogo ficam um tanto confusos.

O jogo Torneio de Campeões nada mais é do que um jogo de luta, ande cada jogador pode ter vários heróis para batalhar nas missões do jogo. O jogo é mundialmente famoso pela sua logo “Marvel”, e foi produzido pela empresa Kabam, a qual é uma da melhores desenvolvedoras de jogos mobile, então já podemos ter uma grande expectativa do jogo a partir disto.

O jogo possui diversos personagens do mundo Marvel, tenha certeza que quando começar a jogar esse incrível game, você ira se surpreender com a quantidade de personagens  e que alguns deles você nem fazia noção de que existiam. Com esses diversos heróis você poderá lutar em missões, as quais não são poucas, e além das missões de historia, existem variados tipos, como “Missões de evento”, que seria algumas missões temporárias que podem ser realizadas, entretanto é preciso ter um nível um pouco elevado e heróis muito bons, pois esse modo de missão é um tanto difícil para usuários que acabaram de baixar o jogo. O jogo também possui o modo “Versus”, um modo de jogo no qual você poderá batalhar contra outros jogadores online escolhendo seus melhores heróis. E o ultimo e mais importante modo que o jogo oferece é o “Modo Aliança”, um modo no qual é necessário estrar em uma aliança com outros jogadores, e neste modo você pode batalhar em batalhas especiais as quais é necessário a participação de todos os integrantes da aliança para vencer.

Bom isso foi apenas uma pequena parte de Torneio dos campeões, fique ligado que postaremos mais informações sobre o jogo.

 

Comments

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.