Construct 2 Desenvolvimento

Desenvolvendo o jogo Tappy Plane no Construct 2 – Parte 2

Desenvolvendo o jogo Tappy Plane no Construct 2

O post Desenvolvendo o jogo Tappy Plane no Construct 2 – Parte 2 tem como objetivo ensinar o internauta a criar um jogo estilo corrida infinita para a plataforma Android utilizando a engine Construct 2. Nesse jogo o jogador controlará um avião que deverá capturar o maior número de moedas possíveis evitando os obstáculos que aparecerão em seu caminho. O jogo possui vários aviões para o jogador selecionar e placar geral.

Caso você não tenha visto o post anterior acesse o link Desenvolvendo o jogo Tappy Plane no Construct 2 – Parte 1

Desenvolvendo o jogo Tappy Plane no Construct 2 – Parte 2

05 – Construindo o cenário do jogo

O vídeo demonstra como criar o cenário do jogo.

06 – Movimentando os elementos do cenário

O vídeo demonstra como movimentar os elementos do cenário.

07 – Movimentando o player

O vídeo demonstra como movimentar o player

08 – Movimentando as pedras (Rocks)

O vídeo demonstra como movimentar as pedras do jogo (obstáculos)

09 - Tratando a colisão no jogo

O vídeo demonstra como tratar a colisão entre o avião e as pedras

Para continuar acompanhando o desenvolvimento do nosso jogo acesse o post - Desenvolvendo o jogo Tappy Plane no Construct 2 – Parte 3.

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