Construct 2 Desenvolvimento

Desenvolvendo o jogo Tappy Plane no Construct 2 – Parte 2

Desenvolvendo o jogo Tappy Plane no Construct 2

O post Desenvolvendo o jogo Tappy Plane no Construct 2 – Parte 2 tem como objetivo ensinar o internauta a criar um jogo estilo corrida infinita para a plataforma Android utilizando a engine Construct 2. Nesse jogo o jogador controlará um avião que deverá capturar o maior número de moedas possíveis evitando os obstáculos que aparecerão em seu caminho. O jogo possui vários aviões para o jogador selecionar e placar geral.

Caso você não tenha visto o post anterior acesse o link Desenvolvendo o jogo Tappy Plane no Construct 2 – Parte 1

Desenvolvendo o jogo Tappy Plane no Construct 2 – Parte 2

05 – Construindo o cenário do jogo

O vídeo demonstra como criar o cenário do jogo.

06 – Movimentando os elementos do cenário

O vídeo demonstra como movimentar os elementos do cenário.

07 – Movimentando o player

O vídeo demonstra como movimentar o player

08 – Movimentando as pedras (Rocks)

O vídeo demonstra como movimentar as pedras do jogo (obstáculos)

09 – Tratando a colisão no jogo

O vídeo demonstra como tratar a colisão entre o avião e as pedras

Para continuar acompanhando o desenvolvimento do nosso jogo acesse o post – Desenvolvendo o jogo Tappy Plane no Construct 2 – Parte 3.

Acesse o nosso canal MakeindiegamesBr no YouTube e aprenda a desenvolver jogos utilizando o Unity, Construct 2 e o MonoGame.

Participe do nosso grupo de estudos no Facebook acessando o link https://www.facebook.com/groups/www.makeindiegames.com.br/

Comments

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Assinar Blog por Email

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.